Centro de Vacinação de Vila Real de Santo António já está a funcionar

ouvir notícia

O novo Centro de Vacinação contra a covid-19 de Vila Real de Santo António já se encontra a funcionar, localizado no Pavilhão Ilídio Setúbal, junto ao Complexo Desportivo, anunciou a autarquia.

Este centro tem a capacidade para administrar 250 vacinas por dia, com um corpo clínico e técnico de cerca de 15 profissionais.

O acesso ao novo centro é reservado a pessoas que já tenham sido contactadas ou que tenham marcação válida, com data e hora, de acordo com as fases estabelecidas pelo plano de vacinação.

- Publicidade -

O local, além de respeitar todas as orientações da Direção-Geral de Saúde, está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.

O pavilhão encontra-se aberto de segunda-feira a sábado, entre as 09:00 às 16:00 e ficará em funcionamento “até que esteja completado o Plano Nacional de Vacinação contra a covid-19”, segundo o comunicado.

O espaço conta cm uma zona de admissão, receção, pré-vacinação, vacinação, pós-vacinação/recobro e urgência, além de corredores de circulação pré-definidos.

A criação deste centro de vacinação foi feita em parceria com a Administração Regional de Saúde do Algarve a Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.