Céus das praias de Albufeira recebem espetáculos aéreos

ouvir notícia

Os céus das praias dos Salgados, Pescadores, Olhos d’Água, Falésia e Santa Eulália, em Albufeira, vão ser palco de vários espetáculos de aviões com acrobacias aéreas sincronizadas até dia 20 de agosto, anunciou a autarquia.

“É a nossa forma de presentear quem, num verão tão especial como o que se vive, escolheu a região para passar férias”, refere o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, em comunicado.

Os espetáculos vão decorrer sem aviso e sem hora marcada nos céus das praias de Albufeira, protagonizados pelos pilotos Tim Dews e Tom Dews.

- Publicidade -

“Respeitando as regras que o momento exige, serão momentos artísticos especiais, realizados sem qualquer aviso prévio, para evitar ajuntamentos, com o propósito único de homenagear e deixar uma mensagem de confiança aos veraneantes nas praias de Albufeira”, acrescenta o autarca.

Este ciclo de espetáculos termina a 20 de agosto, quando o evento se junta ao Dia do Município de Albufeira e ao festival online Albufeira Summer Live, onde vão atuar os The Gift, Nuno Lopes e DJ China.

“É fantástico, nestes tempos de reinvenção, podermos continuar a surpreender e a emocionar o público… Por isso foi criado um conceito artístico inédito, com um formato relâmpago e perfeitamente alinhado com a conjuntura de pandemia que estamos a viver”, salienta o diretor geral da empresa que produz o evento, João Garrido da Costa.

Estes espetáculos, intitulados “Albufeira Esta é a Praia”, são acompanhados de algumas das melhores bandas portuguesas e a iniciativa é produzida pela TAVOLANOSTRA Eventos Globais.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.