Chefs algarvios promovem sabores da Região em Portimão

ouvir notícia

Vai realizar-se no próximo sábado, na Zona Ribeirinha de Portimão, a 9ª edição da Algarve Chefs Week, que é uma viagem “À Raiz do Sabor” dos nossos produtos.

Neste evento, 14 Chefs Executivos de hotéis de luxo algarvios vão cozinhar para o público presente. Os visitantes terão oportunidade de degustar diversas iguarias inspiradas nas tradições mais autênticas da herança e da riqueza gastronómica algarvias, numa antevisão daquilo que poderão encontrar nos restaurantes dos hotéis que fazem parte desta iniciativa, na semana de 13 a 19 de maio.

O acesso ao evento é livre, mas a degustação implica a compra de um bilhete com o valor de €10,00, que pode ser adquirido no próprio local e que dá acesso à prova de quatro salgados e dois doces preparados pelos Chefs participantes.

- Publicidade -

Para além da degustação gastronómica, o ambiente será animado pelo som dos DJ’s presentes e terão lugar diversas intervenções ligadas ao tema da edição de 2019 da Algarve Chefs Week: “À Raiz do Sabor”, num clima descontraído e de proximidade entre os visitantes e as equipas dos hotéis de luxo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.