Chefs cozinham refeição solidária no Centro de Congressos do Algarve

ouvir notícia

Realiza-se hoje às 20 horas no Centro de Congressos do Algarve, localizado na Marina de Vilamoura, o tradicional jantar solidário da Algarve Chefs Week. Este evento gastronómico anual, reúne chefs de diversos hotéis de luxo do Algarve.
À semelhança das edições anteriores deste evento, o objetivo é angariar fundos para apoio a grupos desfavorecidos da comunidade regional.
Este evento de cariz solidário tem preparado, para além de um jantar de gala, um cocktail de boas-vindas e a participação de alguns convidados especiais que prometem animar a noite, como a performance artística de Francisco Mousinho, que em 2016 foi Mágico Finalista no “Got Talent Portugal”, assim como a atuação do Ernesto Leite e da Ana Isabel Arroja – animadora da Radio Comercial, sendo que o concerto acústico principal cabe aos União das Tribos.
O valor dos bilhetes revertem totalmente a favor das duas instituições algarvias: a APPC – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral – e a CATRAIA – Centro de Acolhimento Temporário para Menores em Risco – e têm o valor de 30 Euros por pessoa – estão à venda nos hotéis: Anantara Vilamoura, Cascade Resort, Conrad Algarve, Hilton Vilamoura As Cascatas, Hotel Vilamonte, Monte Santo Resort, Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Vilamoura, e Vale d’Oliveiras; e nas associações CATRAIA, em Portimão e na APPC, em Faro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.