Chefs de luxo cozinham em prol dos carenciados

ouvir notícia

Catorze chefs dos melhores hotéis de luxo do Algarve uniram-se para materializar o espírito de partilha e solidariedade característico do Natal.

O evento, que tem como objetivo angariar fundos para apoio a grupos desfavorecidos da comunidade regional, terá lugar no recém-inaugurado Centro de Congressos do Algarve, localizado na marina de Vilamoura, no próximo dia 1 de dezembro.

Adérito Almeida, André Basto, Bruno Viegas, Bruno Oliveira, David Domingues, Diogo Pereira, José Botelho, José Leitão, Luís Batalha, Miguel Lourenço, Miguel Teixeira, Nuno Martins, Vítor Monteiro e Vítor Moreira vão participar na quarta edição do “Jantar Solidário de Natal”, que este ano vai reverter inteiramente para as associações APEXA (Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve) e a CATRAIA (Centro de Acolhimento Temporário para Menores em Risco).

- Publicidade -

Tal como nas edições anteriores, o evento será criado com base no trabalho voluntário das equipas dos vários hotéis e nos produtos e serviços fornecidos por diversos parceiros, com a totalidade das receitas a reverter a favor das duas instituições algarvias.

Os pratos de assinatura que integram o menu de Natal deste jantar serão elaborados em conjunto pelos 14 chefs. Para além da degustação gastronómica, o evento conta ainda com a apresentação de Mário Augusto, atuação musical de Filipe Pinto, vencedor da terceira edição em Portugal do programa “Ídolos”, e um espetáculo de stand-up comedy de Guilherme Fonseca.

Os bilhetes têm um valor de 30 euros por pessoa.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.