Chefs promovem ação solidária para ajudar instituições

ouvir notícia

.

No próximo dia 11 de dezembro, os chefs e hotéis participantes no evento anual Algarve Chefs Week vão juntar-se para uma ação no âmbito da época natalícia, cujo objetivo é a angariação de fundos em prol do Instituto Francisco Gomes – Casa dos Rapazes e do Centro de Apoio ao Sem Abrigo (C.A.S.A.), sediado em Faro.

Com o intuito de proporcionar um momento diferente a crianças desfavorecidas, os chefs da Algarve Chefs Week arregaçaram as mangas e, em conjunto com as duas instituições de solidariedade, prepararam um programa de Natal diferente e que promete fazer as delícias dos mais novos.

A iniciativa irá contar com dois momentos distintos: na manhã de 11 de dezembro, os chefs irão proporcionar um workshop culinário, onde as crianças poderão descobrir alguns dos segredos da gastronomia natalícia e deliciar-se com um almoço temático nas instalações do Instituto Francisco Gomes. Presente neste almoço estará ainda Diogo Piçarra, o artista convidado para dar voz a esta iniciativa, que irá marcar presença para uma sessão de autógrafos e abrilhantar este momento simbólico.

- Publicidade -

Ao final do dia, realizar-se-á um jantar solidário no hotel NAU Salgados Palace, um evento aberto ao público, que terá o custo de 30 euros por pessoa (inclui menu servido de cinco pratos e seleção de bebidas), valor a ser doado na sua totalidade para as duas instituições envolvidas nesta ação de apoio social. Este jantar, preparado pelos nove chefs Algarve Chefs Week, terá ainda a presença e atuação de Diogo Piçarra.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.