Ciclismo: Carmim-Prio-Tavira prepara-se para o Tour de Taihu Lake (China)

ouvir notícia

.

Vidal Fitas convocou Ricardo Mestre, Diogo Nunes, Alejandro Marque, Samuel Caldeira, Luís Silva e Valter Pereira para a estreia da equipa tavirense em território chinês

.

A equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira (Carmim-Prio-Tavira) vai disputar pela primeira vez, no seu longo historial de provas internacionais, uma prova na China. Trata-se do Tour de Taihu Lake, a partir da próxima quinta-feira, dia 01, e até 8 de novembro.

- Publicidade -

O principal motivo de procupação não são as etapas, de características planas, mas sim o desconhecimento das características dos adversários.

“O desconhecimento em relação à ‘performance’ das equipas asiáticas será talvez o factor em que estaremos menos à vontade, já que conhecemos melhor as formações europeias e americanas, sendo este um território completamente novo para nós.”, referiu o diretor desportivo da formação tavirense, Vidal Fitas, que, recorde-se, vai deixar o comando da equipa no final da presente temporada.

No entanto, Vidas Fitas garante que a equipa vai lutar pela vitória.

Esta é uma prova que irá acolher formações não só chinesas mas também europeias, entre as quais a francesa La Pomme Marseille e a russa Rusvelo.

Os ciclistas participantes pela equipa de Tavira são: Ricardo Mestre, Diogo Nunes, Alejandro Marque, Samuel Caldeira, Luís Silva, e Valter Pereira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.