Ciclismo: Samuel Caldeira conclui Tour de Taihu Lake na nona posição

ouvir notícia

Samuel Caldeira (Carmim-Prio-Tavira)

O algarvio Samuel Caldeira, da Carmim-Prio-Tavira, ficou no nono lugar da geral individual do Tour de Taihu Lake, na China, que terminou esta quinta-feira.

A correr em território completamente novo, a equipa tavirense esteve à altura das exigências, sempre na discussão das etapas, de perfil plano, as quais se adaptaram às características do “sprinter” Samuel Caldeira.

A figurar constantemente no top-10 da tabela classificativa ao longo de todas as jornadas, Caldeira terminou a sua prestação na nona posição, a 48 segundos do vencedor Milan Kadlec (Dukla Praha).

- Publicidade -

“O grupo tavirense correspondeu assim às expectativas com que partiu, tendo em linha de conta alguns factores inerentes a esta altura do calendário luso, uma vez que a competição nacional está já em fase de descanso, e a China era um país desconhecido para os algarvios no que se refere à modalidade”, consideram os responsáves da Carmim-Prio-Tavira.

A formação tavirense esteve  na China com os ciclistas Samuel Caldeira, Luís Silva, Diogo Nunes, Alejandro Marque, Valter Pereira e Ricardo Mestre.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.