Ciclista Gustavo Veloso reforça equipa de Tavira

ouvir notícia

O ciclista espanhol Gustavo Veloso, vencedor das edições de 2014 e 2015 da Volta a Portugal, vai alinhar na Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel, anunciou a equipa.

Veloso, de 40 anos, que foi segundo na última Volta a Portugal, repetindo a classificação de 2013 e 2016, decidiu prolongar a carreira, devido à pandemia de covid-19, e ruma à formação algarvia, depois de cinco temporadas na W52-FC Porto, num total de oito na mesma estrutura, com a experiência na OFM-Quinta da Lixa.

O ciclista mais consistente na última década na Volta a Portugal já tinha admitido o prolongamento da carreira, durante a mais importante prova velocipédica nacional, tendo a confirmação ocorrido no convite para a apresentação dos reforços da formação tavirense.

- Publicidade -

Além do galego, natural de Vilagarcía de Arousa, na ocasião, marcada para quinta-feira, em Matosinhos, vão ser ainda apresentados como reforços da equipa orientada por Vidal Fitas os corredores Rafael Lourenço (ex-Kelly-Simoldes-UDO), Emanuel Duarte (ex-LA Alumínios–LA Sport) e o espanhol Samuel Blanco (ex-Supermercados Froiz).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.