Ciclo de música “Natal Associa +” percorre concelho de Silves

ouvir notícia

A câmara de Silves promove durante os meses de dezembro e janeiro o ciclo de música coral/instrumental e poesia “Natal Associa +”. A iniciativa, que conta com a participação dos grupos corais da Sociedade Filarmónica Silvense (SFS), da Casa do Povo de SB Messines e da Associação das Comunidades de Tunes, Orquestra de Jazz do Algarve e da Banda Filarmónica da SFS, desenvolve-se em diversas localidades do concelho.

Para além de apresentar à população os projetos musicais que estão a ser desenvolvidos pelas diversas associações culturais silvenses, juntando-os num formato coletivo, este ciclo “pretende contribuir também para uma programação cultural descentralizada, mais participada e de maior proximidade com a comunidade local e com os diversos agentes culturais sediados no concelho”, adianta a câmara de Silves.

Assim, pelos grupos corais serão interpretados, de 10 de dezembro a 8 de janeiro, diversos concertos, nas localidades de SB Messines, Alcantarilha, Tunes e Algoz, estando, igualmente, prevista a atuação da Orquestra de Jazz do Algarve e do Grupo Coral/Banda Filarmónica da SFS, na Sé Catedral de Silves. A 5 de janeiro realiza-se o já habitual Encontro de Janeiras no salão nobre dos paços do concelho. A entrada é livre.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.