Cine-Teatro Louletano traz questões de género aos mais novos

ouvir notícia

Está a decorrer no Cine-Teatro Louletano um espetáculo intitulado de “É pró menino e prá menina”, uma encenação de Catarina Requeijo. A atividade traz também sessões para escolas e workshops, dirigidos a educadores, mediadores e outros artistas, com interesse pela criação dirigida à infância.

“As meninas gostam de cor-de-rosa? Os meninos gostam de azul? O que é que as meninas podem fazer e os meninos não podem?” Estas e outras questões são colocadas às crianças, assim como as suas respostas e os seus silêncios, estão a ser o ponto de partida para a construção do espetáculo em Loulé.

Em cena, levam-se as questões de Género, procurando questionar estereótipos, retirar etiquetas e deixar o espetador com muitas dúvidas.

- Publicidade -

O espetáculo é gratuito e dirigido a crianças entre os 3 e os 6 anos de idade, tendo duração prevista de 30 minutos. A formação de 3 horas (das 18h00 às 21h00), tem um preço associado por pessoa de 5 €.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar para o número 289414604 ou o email [email protected] ou ainda consultar a página de facebook www.facebook.com/cineteatrolouletano.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.