Cineteatro Louletano faz take-away cultural em março

ouvir notícia

O Cineteatro Louletano, devido à pandemia de covid-19 e ao atual confinamento, decidiu avançar com a sua progrmação online durante o mês de março gratuitamente, anunciou a autarquia

Às quintas-feiras, a página de Facebook do Cineteatro transforma-se em sala de cinema com a exibição de filmes, entre as 20:00 e as 24:00, com o apoio do Loulé Film Office. 

Este sábado, a partir das 17:00, os Allcante vão dar música à população do concelho através das redes sociais, com cante e modas alentejanas, seguidos da banda Elephant Woman que percorre vários géneros musicais. 

- Publicidade -

Já no dia 8 de março, pelas 19:00, é a vez dos Grafonola Voadora regressarem ao palco do Cineteatro, com Napoleão Mira, para assinalarem o Dia Internacional da Mulher. 

A 20 de Março é a vez do quinteto da Orquestra de Jazz do Algarve subir ao palco, pelas 19:00. 

Em relação ao teatro, no dia 13 de março estreia-se em Loulé a peça “Antes”, de Pedro Penim, pelo Teatro Praga, que “aborda com ironia e humor a sensação de saudade, o apego ao passado”, segundo o comunicado. 

No dia 27, pelas 17:00, assinala-se o Dia Mundial do Teatro com uma mensagem televisionada do encenador, dramaturgo e autor Ricardo Neves-Neves, enquanto às 19:00 juntam-se Ao Lugar Teatro, Figo Lampo, Folha de Medronho e Mákina de Cena. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.