Circuito de atletismo de Lagos arranca com prova de corta-mato

ouvir notícia

Vai ter início o 18º Circuito Concelhio “Cidade de Lagos em Atletismo” 2018-2019, uma iniciativa da Câmara de Lagos que, abarcando a realização de sete provas desportivas (seis das quais pontuáveis), levará os atletas e os amantes de atletismo a percorrer todas as freguesias do concelho.

A primeira prova a contar para a pontuação é o Corta Mato São Gonçalo de Lagos, que terá lugar já no próximo domingo, dia 25 de novembro, pelas 10h00, no terreno anexo ao estádio municipal de Lagos, com organização a cargo da junta de freguesia de São Gonçalo e do Olímpico Clube de Lagos.

O circuito será retomado em fevereiro do próximo ano, com o Corta Mato de Barão de São João. Seguem-se o Grande Prémio de Atletismo de Odiáxere (24 de março), a Milha Carlos Cabral do Clube de Futebol esperança de Lagos (7 de abril), o Grande Prémio de Atletismo do Clube Cultural, Recreativo e Desportivo Luzense (1 de maio), o Grande Prémio de Atletismo de Bensafrim (23 de junho) e, a fechar, já sem contar para a pontuação, a Corrida Baía de Lagos (4 de agosto) onde, no final da qual, serão entregues os prémios aos vencedores na classificação individual e na classificação coletiva por equipa e clube.

- Publicidade -

O circuito é aberto à participação de atletas federados e não federados, de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, de todos os escalões etários.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.