Circuito de manutenção de Armação de Pêra recebe novos equipamentos

ouvir notícia

O circuito de manutenção do parque urbano nascente de Armação de Pêra recebeu esta semana novos equipamentos que complementam a oferta existente, anunciou a Câmara Municipal de Silves.

Foi instalado um novo espaldar vertical, trajeto de equilíbrio, banco para abdominais, caixas para saltos, painéis de descrição de exercício, bancos com funcionalidade para estacionamento de bicicletas, papeleiras e um esqui em metal.

Esta iniciativa teve início através de um projeto desenvolvido pelo programa TransforMAR, que desafiava os veraneantes a colocar resíduos de plástico e metal num depósito próprio, evitando que o seu destino final fosse o mar.

- Publicidade -

“O município de Silves considera que o Parque Verde, localizado numa zona privilegiada com vista sobre a foz da ribeira de Alcantarilha, sai valorizado com a instalação destes novos equipamento, num espaço, cuja obra de requalificação foi terminada no verão de 2018 e que contou com a colocação dos primeiros equipamentos do projeto TransforMAR em julho do ano passado”, conclui a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.