Circuito de Motocross está de regresso à Cortelha

ouvir notícia

O Circuito de Motocross da Cortelha, em pleno interior do concelho de Loulé, irá receber, no próximo domingo, a adrenalina e as emoções do motocross nacional. Participam na prova algarvia cerca de 120 pilotos entre as diversas classes

O espetáculo do motocross regressa ao agora denominado Circuito de Motocross Algar, na Cortelha, no interior do concelho de Loulé, no próximo domingo, dia 5 de maio.

O circuito localizado em pleno interior do concelho de Loulé apresenta um traçado com cerca de 1500 metros e recebe a segunda prova do calendário do Nacional de Motocross de infantis e a quarta prova do Campeonato de Motocross Centro/Sul de Portugal, nas classes MX1, MX2, Juniores, Femininas, Clássicas e MXPRO.

- Publicidade -

Cortelha volta assim a ser sinónimo de festa e de muita emoção, com o regresso do motocross ao Circuito de Motocross Algar, um dos mais emblemáticos do panorama do desporto motorizado em Portugal e que oferece ótimas condições para os amantes da modalidade assistirem a, partir das 9h00, aos treinos das diversas classes, e, por volta das 13h00, às provas oficiais.

De referir que, neste regresso do motocross ao Algarve, a organização preparou algumas novidades no circuito, como mais zonas de estacionamento para o público, melhores condições de acolhimento no parque de pilotos e novos saltos para aumentar a adrenalina e o espetáculo da modalidade.

A organização do Circuito Motocross da Cortelha está a cargo da Associação dos Amigos da Cortelha, com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal, e conta com o patrocínio da Algar e apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir, entre outras entidades.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.