Circuito de Surf do Algarve começa em Vilamoura

ouvir notícia

.

Vilamoura recebe a primeira etapa do Circuito de Surf do Algarve 2016 nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Homologado pela Federação Portuguesa de Surf, este circuito irá apurar, na Praia da Falésia, os esperanças do sul, para o campeonato nacional, nas seguintes categorias: sub-12, sub-14, sub-16, sub-18, sub-16 feminino e sub-18 feminino. Para além destas, a organização incluí ainda sub-10, open e longboard.

Esta é uma etapa organizada pela Quarteira Surf Project, escola de surf da Associação Dinamika, em parceria com o CIMAV, e conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, assim como com a Ericeira Surf Shop, que patrocinará os prémios.

- Publicidade -

As inscrições, com o valor de 20 euros, estão abertas e devem ser enviadas para o e-mail da oganização ([email protected]) até ao dia 4 de fevereiro. Os atletas nas categorias oficiais devem estar federados.

“A esquerda poderosa da Praia da Falésia será o palco para estes dias de prova. O feedback dos surfistas algarvios mais conceituados e com excelentes resultados a nível nacional faz-nos ambicionar um fim de semana carnavalesco com muito nível dentro de água, cheio de boa disposição e muita competição”, refere a organização.

Nesse mesmo fim de semana decorrerá também o Torneio Internacional de Vela de Vilamoura.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.