Club BTT Terra de Loulé apresenta equipas para 2014 em dia de aniversário

ouvir notícia

Foto de “família” dos diversos escalões do Clube BTT Terra de Loulé

O Club BTT Terra de Loulé apresentou as suas equipas para a época de 2014 e comemorou o seu 13º aniversário, num evento que decorreu no passado sábado na Cerca do Convento de Loulé.

Este ano com a designação de BTT Loulé/BPI, o clube louletano, já conhecido pela sua grande aposta ao nível da formação de atletas, promete continuar a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e estrangeiro.

A apresentação das equipas contou, para além de muito publico, com a presença de patrocinadores e de varias entidades oficiais, entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, e membros do executivo.

- Publicidade -

No final da apresentação, antes de se partir o bolo de aniversário e de se cantar os parabéns, usou da palavra David Serafin, presidente da direcção, que sublinhou a importância dos diferentes apoios que têm sido a grande razão da continuidade e do sucesso do clube, assim como o apoio dado pelos pais dos jovens atletas.

Seguidamente usaram da palavra o vereador Pedro Oliveira, em representação da Câmara Municipal de Loulé, o presidente da Associação de Ciclismo do Algarve, Rogério Teixeira, e o presidente da assembleia geral da Federação Portuguesa de Ciclismo, Artur Lopes. Nos discursos foi evidenciado a dinâmica do clube, a forte aposta na formação e que o Club BTT Terra de Loulé continua a ser o clube português de ciclismo com o maior número de filiados.

Seguiu-se um pequeno passeio pelas ruas da cidade que terminou no Santuário da Nossa Senhora da Piedade onde foi feita a fotografia de família, tendo como pano de fundo a cidade de Loulé.

A equipa BTT Loulé/BPI parte para a época de 2014 com o objetivo de renovar os títulos conquistados na época anterior, onde se destacam os títulos coletivos nacionais da Taça de Portugal e de vice-campeã absoluta de XCM, vice-campeã nacional de XCO, vencedora da Taça de Portugal em Ori-BTT e vencedora do Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo (BTT).

A pensar nos jovens do concelho, o Club BTT Terra de Loulé, agradece à Câmara Municipal de Loulé, ao BPI e a todos os outros patrocinadores que tornam possível a formação desportiva de cerca de setenta jovens entre os 6 e os 18 anos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.