Club Farense acolhe recital de piano de Vasco Dantas

ouvir notícia

O Club Farense, na capital de distrito, vai acolher um recital de piano de Vasco Dantas no dia 14 de outubro, pelas 21:30, que será transmitido em direto através da página de Facebook do “Clássica em Cacela”.

Este espetáculo está integrado no ciclo de concertos “Clássica em Cacela” e estava previsto para decorrer em Cacela Velha, mas o local foi alterado devido ao cancelamento de todos os eventos no concelho de Vila Real de Santo António pela autarquia, consequente do aumento do número de casos positivos de covid-19 naquele território.

O jovem pianista Vasco Dantas já conta com mais de 50 prémios e irá apresentar o seu mais recente trabalho, “Poetic Scenes”.

- Publicidade -

Os bilhetes estão à venda com um preço de 8 euros e de 5 euros para sócios e as reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected].

O uso de máscara de proteção individual é obrigatório, além do cumprimento do distanciamento físico devido à pandemia de covid-19.

O “Clássica em Cacela” conta com o apoio da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.