Clube da Nave promove Corta-Mato em Monchique

ouvir notícia

O Clube Desportivo e Cultural da Nave organiza o a 15ª edição do Corta-Mato, que vai decorrer já este domingo (16 de fevereiro), pelas 10:00 junto à antiga escola primária das Caldas de Monchique, anunciou a autarquia.

Estão em disputa cerca de uma centena de prémios, com troféus para os três primeiros classificados das várias categorias e para as cinco primeiras equipas da classificação geral.

Podem participar no XV Corta-Mato C. D. C. Nave/Monchique atletas federados nacionais e estrangeiros e atletas não federados, com provas para todos os escalões, desde os minis a veteranos, masculinos e femininos, além das equipas que podem inscrever um número ilimitado de atletas.

- Publicidade -

A organização espera a participação de cerca de 250 atletas, oriundos de várias equipas do Algarve, Baixo Alentejo e alguns atletas estrangeiros. 

As inscricões para a prova decorrem até quinta-feira (dia 13 de fevereiro), através do e-mail [email protected]. A prova é organizada pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave com o apoio da Câmara Municipal de Monchique, Junta Freguesia de Monchique e a Sociedade da Água de Monchique.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.