Clube Praia da Rocha nega salários em atraso e critica sindicato da hotelaria

ouvir notícia

O problema dos salários em atraso no Clube Praia da Rocha estão ultrapassados, garante ao JA a administração

A administração do Clube Praia da Rocha acusa o Sindicato da Hotelaria do Algarve de fazer “afirmações falsas”, quando diz que “os atuais trabalhadores do empreendimento turístico têm cerca de três meses de salários em atraso”.

“Entendemos que o Sindicato da Hotelaria do Algarve peça a todos os trabalhadores a denúncia de salários em atraso, mas não conseguimos entender que usem o Clube Praia da Rocha como bandeira de tal exemplo. Sinceramente não conseguimos entender o objetivo e a forma grosseira que esta ‘garantia’ é dada junto da opinião publica não tendo a mesma qualquer fundo de verdade”, acaba de garantir ao JA uma fonte da administração.

Os responsáveis do Clube Praia da Rocha adiantam ainda que o sindicato está a “denegrir a imagem da unidade”, e que “existe um trabalho árduo de todos os funcionários atuais (cerca de 80) para recuperar o bom nome do espaço”, lembrando que os problemas do passado já foram resolvidos, nomeadamente os salários em atraso devidos aos ex-trabalhadores.

- Publicidade -

Para a administração e os atuais funcionários da unidade turística, “esta exposição mediática constante só nos prejudica, criando um hipotético prejuízo em termos de exploração turística e de confiança por parte dos operadores turísticos nacionais e estrangeiros”.

Esta foi a resposta ao pedido do Sindicato da Hotelaria do Algarve, que apelou esta semana a todos os trabalhadores do setor do turismo e da hotelaria para que exerçam os seus direitos, denunciando salários em atraso.

Neste apelo, o sindicato garantiu que os ex-trabalhadores do Clube Praia da Rocha já tinham recebido os salários em atraso, mas os atuais funcionários já estariam a sofrer do mesmo problema. Esta situação é cabalmente desmentida pela administração do empreendimento.

Nuno Couto/JA

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. a mim e mais alguns colegas que colocamos a acção em tribunal, continuamos a espera do que é nosso mesmo após sentença lida a mim deve praticamente 9000€

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.