Clubes algarvios começam a Liga a jogar em casa

ouvir notícia

.

Olhanense, Portmonense e Farense, as três equipas algarvias que vão disputar a Liga 2, começam o campeonato a jogar em casa, ditou o sorteio realizado este domingo na Maia.

O Olhanense recebe o Leixões, o Portimonense joga com o Sporting da Covilhã e o Farense recebe o Sporting B. A primeira jornada está agendada para 9 de agosto.

O primeiro “derbi” regional será o Farense-Portimonense (21 de setembro, 8.ª jornada), seguindo-se Olhanense-Farense (01 de outubro, 9.ª jornada) e Olhanense-Portimonense (02 de novembro, 13.ª jornada). Na segunda volta os jogos entre algarvios disputam-se a 01 de março (Portimonense-Farense), 07 de março (Farense-Olhanense) e 22 de março (Portimonense-Olhanense).

- Publicidade -

Taça da Liga começa este mês

Antes, no próximo dia 27, começa a Taça da Liga. Na primeira jornada da primeira fase do grupo A o Farense recebe o Desportivo de Chaves, num grupo que inclui ainda Oliveirense e União da Madeira.

O Portimonense joga em Viseu com o Académico local em jogo do grupo B onde também estão inseridos Sporting da Covilhã e Freamunde.

Para o grupo C, o Olhanense desloca-se aos Açores para defrontar o Santa Clara. Neste grupo estão ainda Leixões e Tondela.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.