Clubes amadores algarvios vencem projeto “Sente a Camisola”

ouvir notícia

Alguns clubes algarvios estão entre os 48 vencedores do projeto “Sente a Camisola” e vão receber os equipamentos principal e alternativo e uma bolsa de desenvolvimento desportivo, anunciou a organização.

O Guia Futebol Clube, o Clube Desportivo Os Olhanenses, o Clube Recreio e Desporto Santaluziense, a Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo, o Clube Basket Quarteira Tubarões, o Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes e o Lagoa Académico Clube foram alguns dos clubes amadores algarvios que se destacaram neste concurso.

Os equipamentos que as equipas de futebol feminino, futsal feminino, futsal masculino, basquetebol feminino, basquetebol masculino, andebol feminino e andebol masculino vão receber nos próximos meses foram desenvolvidos de forma sustentável, segundo o comunicado.

- Publicidade -

“Sente a Camisola” tem como embaixadores Nuno Gomes, Sofia Ramalho, Hugo Rocha e Arnaldo Pereira e decorreu entre julho e agosto, recebendo mais de 800 candidaturas.

Para Nuno Gomes “as dificuldades que conheço do futebol amador fazem-me acreditar, ainda mais, num projeto tão saudável como sustentável como é o Sente a Camisola. Necessitamos de acreditar mais nas bases do futebol e estes clubes representam-nas”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.