Colégio de Vilamoura recolhe 1,5 toneladas de alimentos

ouvir notícia

A comunidade educativa do Colégio Internacional de Vilamoura recolheu durante a sua campanha de Natal cerca de uma tonelada e meia de alimentos, entregues posteriormente a famílias carenciadas do concelho de Loulé, anunciou a instituição de ensino.

Os alimentos recolhidos foram doados ao Refeitório Social de Quarteira, à Associação Existir, à Algarve Network for Families in Need e incluídos em cabazes entregues a famílias carenciadas do concelho algarvio.

Além de produtos alimentares, foram também angariadas roupas e calçado, livros e brinquedos e vendidas rifas para apoiar o projeto Big Hand, que apadrinha cinco crianças moçambicanas.

- Publicidade -

Para o diretor da Associação Existir, esta recolha de alimentos permitiu “reforçar o apoio à sua comunidade numa situação de crise e de pandemia”, segundo o comunicado.

“Estimular nos alunos os valores como a interajuda e partilha fazem parte do projeto educativo do Colégio Internacional de Vilamoura”, refere a instituição.

A organização desta campanha solidária foi dinamizada pela associação de estudantes CIV – Student Representative Council.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.