Colégio Internacional de Vilamoura promove feira de Natal

Este ano a feira vai apoiar o Refeitório Social de Quarteira, o Centro de Apoio aos Sem-Abrigo e o projeto The Big Hand

ouvir notícia

O Colégio Internacional de Vilamoura está a promover a Christmas Fair, que vai decorrer no sábado, dia 26 de novembro, entre as 10:00 e as 15:00, anunciou a instituição de ensino.

Este ano a feira vai apoiar o Refeitório Social de Quarteira, o Centro de Apoio aos Sem-Abrigo e o projeto The Big Hand.

A iniciativa, com mais de 30 anos, vai apoiar causas “que prestam apoio a comunidades carenciadas ou alvo de doença”, com bancas com gastronomia nacional e internacional, produtos regionais, doçaria, produtos biológicos, livros, brinquedos e artesanato.

- Publicidade -

A feira contará ainda com vários momentos musicais e diversões para as crianças e jovens, além de uma montanha de bens alimentares recolhidos, em articulação com o Banco Alimentar Contra a Fome, e a divulgação dos prémios das rifas de Natal.

“No atual contexto, e na sequência de pós pandemia e atual guerra na Ucrânia, o aumento dos preços em várias áreas tem um impacto muito forte em todos e em especial junto dos mais desfavorecidos. Educar para os valores é também mobilizar a comunidade escolar para a solidariedade, para a proteção e apoio dos mais vulneráveis. A comunidade educativa do Colégio Internacional de Vilamoura tem ao longo de quase quatro décadas constituído um exemplo na promoção dos valores humanistas”, referiu a diretora pedagógica, Cidália Bicho.

A Christmas Fair conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Inframoura.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.