“Coligação negativa” mantém vivas as portagens

ouvir notícia

As portagens na Via do Infante continuam a dividir os partidos que apoiam o Governo

As portagens no Algarve voltaram a colocar em evidência a clivagem no seio do “governo da geringonça”, com o PS a chumbar novamente o fim da cobrança proposta por PCP, BE e Verdes. Para a Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI), a “coligação negativa” nesta matéria mostra que “o PS transformou-se numa extensão do governo PSD/CDS”

“Com um novo governo, agora do PS, havia uma forte esperança que terminasse a imposição de um erro crasso no Algarve – as injustas, arbitrárias e criminosas portagens na Via do Infante, implementadas pelo anterior governo do PSD/CDS no dia 8 de dezembro de 2011”, comentou a Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI), logo após o Parlamento ter rejeitado, na sexta-feira, o fim das portagens no Algarve.

“Essa esperança esvai-se, e a indignação e a revolta começam a instalar-se. Afinal, no Algarve e no que toca a portagens, o PS transformou-se numa extensão do governo PSD/CDS”, critica a comissão de utentes, frisando que “mais uma vez verificou-se uma coligação negativa entre estas três forças políticas contra o Algarve”…

- Publicidade -

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 6 DE ABRIL)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.