Colisão em Castro Marim fere duas pessoas e corta EN 122

ouvir notícia

Uma colisão “praticamente frontal” entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 122, entre Castro Marim e Vila Real de Santo António, causou esta terça-feira ferimentos graves numa pessoa e ligeiros noutra, levando ao corte do tráfego na via durante cerca de duas horas. 

Os dois feridos foram transportados para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) de Faro, segundo disse ao JA o comandante dos bombeiros de Vila Real de Santo António, Nuno Pereira. 

A estrada teve interdita “pois os veículos encontravam-se no meio da faixa de rodagem”, segundo o comandante, mas o trânsito já se encontra restabelecido. 

- Publicidade -

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro revela que o ferido grave é uma mulher de 49 anos e o ferido ligeiro é do sexo masculino e tem 34 anos, ambos de nacionalidade portuguesa. 

A prestar assistência no local do acidente, cujas causas vão ser investigadas, estiveram oito veículos e 16 operacionais, entre elementos dos bombeiros de Vila Real de Santo António, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Serviço Municipal de Proteção Civil de Castro Marim e PSP. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.