Comboio descarrila em Nova Iorque

ouvir notícia

.

Um comboio de passageiros descarrilou este domingo próximo da estação Spuyten Duyvil, no Bronx, em Nova Iorque, provocando pelo menos quatro mortos e 63 feridos, 11 deles em estado grave, segundo a CNN.

O acidente ocorreu às 7h20 locais (12h20 em Lisboa), quando faltavam apenas pouco mais de vinte minutos para o comboio chegar ao destino, refere o “New York Post”.

Testemunhas diziam que algumas carruagens tinham caído no rio Hudson e ficado submersas, mas um porta-voz dos bombeiros já negou, garantindo que as composições do comboio não chegaram a entrar no rio.

- Publicidade -

As causas do acidente estão ainda por apurar, mas um passageiro indicou que o comboio devia seguir em excesso de velocidade.

No local, estão cerca de 100 bombeiros e vários passageiros continuam encarcerados nas carruagens. Entretanto, a circulação ferroviária na linha Hudson, a sul de Croton-Harmon, foi suspensa.

O comboio partiu de Poughkeepsie às 5h53 (10h33 em Lisboa) e estava previsto chegar às 7h43 (12h43 em Lisboa) à estação central de Nova Iorque.

(Rede Expresso)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.