Comboios modernos e mais rápidos a partir de 2019

ouvir notícia

.

Dentro de cinco anos deverão estar concluídas as obras de modernização e eletrificação de toda a linha centenária do Algarve, entre Lagos e Vila Real de Santo António, como estava previsto ainda antes de 1974. Os poucos investimentos realizados nos últimos anos levaram à perda de milhares de passageiros. Agora, a Refer “corre” atrás do prejuízo e anunciou um investimento de 120 milhões de euros para inverter essa tendência. A eletrificação da linha permitirá que comboios mais rápidos e modernos circulem no Algarve…

(Notícia completa na próxima edição do JA – dia 14 de agosto)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Os negócios da REFER foram e são sempre um atentado aos impostos dos portugueses.A linha do Algarve só tem dois objectivos:criar tachos para todos os partidos e gastar milhões de euros do estado para que possam “desviar” de 30 a 60% do valor das obras e trabalhos para contas bancarias particulares.A linha férrea do Algarve dá milhões de euros de prejuízo e vai continuar a dar milhões de euros de prejuízo,o dinheiro podia ser muito bem empregue por exemplo na abolição das portagens na via do infante mas nesse caso os políticos já não conseguiam desviar milhões de euros do estado pela REFER para as contas bancarias e por isso a opção não serve.O povo,não comunista, tem que se unir contra o estado

  2. A REFER tem actualmente 3000 empregados com ordenados médios de 2000 euros mensais.Esta empresa é um bom exemplo de como gastar dinheiro dos contribuintes sem qualquer retorno para o país e para os portugueses e sem que o próprio povo se aperceba dos roubos milionários ao estado desde á 40 anos.A REFER é também responasavel por milhares de reformados que nunca fizeram nada de relevo na vida profissional,e que se reformaram antes dos 50 anos com pensões em media de 2000 euros.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.