Comemoração dos 40 anos da casa cultural de Loulé

casa da cultura

O Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé (CECAL) está sediado na Casa da Cultura de Loulé

Assinala-se hoje no Cine-Teatro Louletano, pelas 21h30, os 40 anos do percurso da Casa da Cultura de Loulé, associação cultural que tem realizado um trabalho regular de referência no concelho de Loulé e na região, bem como nos campos das artes performativas e visuais, promovendo a diversidade cultural, a cidadania e os valores da cooperação.

Para festejar a data, os seus membros prepararam uma noite com teatro, música, conteúdos audiovisuais, literatura, expressões plásticas no palco louletano. É apresentada também uma antevisão da próxima edição do Festival Internacional de Jazz de Loulé, que completa 25 anos, precisamente no dia 30 de abril, data em que se comemora o Dia Internacional do Jazz.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros por pessoa, sem descontos aplicáveis, tendo o espetáculo uma duração de 120 minutos, dirigido ao público em geral.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

pub

 

 

pub

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste