Comemoração dos 40 anos da casa cultural de Loulé

ouvir notícia

Assinala-se hoje no Cine-Teatro Louletano, pelas 21h30, os 40 anos do percurso da Casa da Cultura de Loulé, associação cultural que tem realizado um trabalho regular de referência no concelho de Loulé e na região, bem como nos campos das artes performativas e visuais, promovendo a diversidade cultural, a cidadania e os valores da cooperação.

Para festejar a data, os seus membros prepararam uma noite com teatro, música, conteúdos audiovisuais, literatura, expressões plásticas no palco louletano. É apresentada também uma antevisão da próxima edição do Festival Internacional de Jazz de Loulé, que completa 25 anos, precisamente no dia 30 de abril, data em que se comemora o Dia Internacional do Jazz.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros por pessoa, sem descontos aplicáveis, tendo o espetáculo uma duração de 120 minutos, dirigido ao público em geral.

- Publicidade -

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.