Comerciantes organizam desfile de moda em Portimão

ouvir notícia

.
.

No próximo sábado, dia 26 de setembro, a Alameda da Praça da República vai ser palco para a “Moda Portimão”, um evento onde vários lojistas irão apresentar, num desfile, as propostas para a nova estação outono-inverno, desde roupa e calçado, aos acessórios e joalharia e ótica, para homem, mulher e criança.

O desfile está marcado para as 21h30 e contará com a participação de 14 estabelecimentos do comércio local. Como estilista convidada, Lurdes Silva irá apresentar também neste desfile algumas das suas criações no âmbito do projeto “Bioco”, que fez renascer aquele trajo mítico do Algarve, do século XVII, do reinado de D. João IV, recriando esta peça de vestuário com um toque de design, adaptando-a à mulher atual.

A animação do desfile estará a cargo de vários grupos e artistas locais, como é o caso do grupo Dança Mais, Academia de Música, grupo de dança do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense e classe de ginástica rítmica, a fadista Ondina Santos e as cantoras Catarina Barão e Maria do Mar e o rapper Uzi.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.