Comércio tradicional de Portimão assinala Dia Internacional da Mulher

ouvir notícia

Até 8 de março, Dia Internacional da Mulher, por cada 20 euros de compras nas cerca de 90 lojas aderentes do comércio tradicional de Portimão, é possível habilitar-se a momentos muito especiais, pensados para a clientela feminina.

Em cada cupão será agrafado o respetivo talão de compras, devendo os participantes colocá-los posteriormente numa das três tômbolas disponibilizadas para o efeito e que se encontram na “Casa da Isabel” (Rua Direita), “Pastelaria Aromas” (Rua Dr. João de Deus) e “Panificadora” (Rua da Hortinha).

O 1º prémio desta campanha especial será composto por um fim-de-semana para duas pessoas no hotel “Marina Plaza”, em Vilamoura, com um carro à disposição durante esse período, enquanto o 2º prémio propõe uma mudança de visual no “Salão de Cabeleireiro e Estética Carmelita” e o 3º prémio é um serviço de manicura no “Nail Studio de Mara Brito”.

- Publicidade -

Esta iniciativa promocional é organizada em conjunto pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e Associação Comercial de Portimão, com apoio da Câmara Municipal de Portimão, encontrando-se as lojas aderentes devidamente identificadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.