Comissão de utentes assinala 5º aniversário das portagens no Algarve

ouvir notícia

.

A Comissão de Utentes da Via do Infante voltou ontem a assinalar mais um aniversário da introdução de portagens no Algarve (8 de dezembro de 2011), o quinto.

Estiveram reunidas mais de três dezenas de pessoas na sede do Motoclube de Faro, onde teve lugar um almoço e foram debatidas as consequências das portagens no Algarve, assim como qual o futuro que se perspetiva para a região. “Um ponto assente é que a luta terá de continuar até à eliminação total das portagens no Algarve”, adiantam os membros da comissão, salientando que “no início do próximo ano serão agendadas novas ações de luta, podendo ter lugar, em determinado momento, ações de surpresa um qualquer ponto do Algarve”.

No final do debate foi aprovada uma moção pela eliminação das portagens na Via do Infante (A22, onde se exige ao primeiro-ministro que “cumpra as promessas que fez à comissão de utentes e que proferiu noutros locais, com vista à eliminação das portagens na Via do Infante, quanto antes, com o objetivo de melhorar a mobilidade, o relançamento do desenvolvimento económico e social do Algarve e a redução da elevada sinistralidade na EN 125, terminando assim com uma autêntica desgraça e desastre na região”.

- Publicidade -

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.