Comissão de utentes do SNS promove concentração em Portimão

ouvir notícia

A Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde vai realizar uma concentração na unidade hospitalar de Portimão, no próximo dia 25, sábado, pelas 15h30.

“Esta iniciativa prende-se com a indispensável defesa do Serviço Nacional de Saúde, do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio e dos centros e extensões de saúde do Algarve, face aos ataques a que estes estão sujeitos e perante a evidente degradação dos serviços com que os utentes e os profissionais do Serviço Nacional de Saúde se defrontam diariamente”, adiantam os promotores.

A comissão de utentes também promoveu recentemente um abaixo-assinado, que esteve em circulação pelas populações dos concelhos de Portimão, Silves, Lagos e Lagoa, entre outros, tendo recolhido cerca de 9.000 assinaturas.

- Publicidade -

A petição, que se opõe ao encerramento de serviços no hospital de Portimão e a sua transferência para Faro, e insurge-se ainda contra o conjunto de medidas resultantes da fusão dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos, será brevemente encaminhada para a Assembleia da República.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.