Comissão de utentes organiza ação de protesto em Benfarras

ouvir notícia

.

No próximo sábado, dia 21 de dezembro, a Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) vai organizar uma ação de protesto em Benfarras, onde a população se encontra indignada e revoltada com os acidentes rodoviários e atropelamentos que acontecem frequentemente na EN 125, junto à localidade. O mais recente foi o atropelamento mortal de uma mulher com o filho ao colo. O ponto de concentração do protesto é junto ao Café Arado, a partir das 14h30 horas, em Benfarras.

“O Algarve encontra-se num estado de guerra permanente devido à introdução das portagens na Via do Infante pelo governo PSD/CDS. Todos os dias acontecem acidentes de viação, muitos deles com feridos graves e vítimas mortais, como sucedeu há alguns dias em Benfarras”, salienta a CUVI, frisando que as portagens no Algarve ressuscitaram a estrada da morte – “é o que se transformou de novo a rua urbana 125!”.

“Além do agravamento drástico da crise económica e social, o horror da morte, dos feridos e de muitas famílias destruídas é o quotidiano na região algarvia devido às famigeradas portagens”, sublinha a comissão de utentes, criticando novamente a maioria PSD/CDS e grande parte dos deputados do PS por terem votado, mais uma vez, contra uma petição da CUVI a exigir a abolição as portagens na A22.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.