Comissão Europeia promove cartão de saúde com sensualidade

ouvir notícia

Novo Cartão Europeu de Seguro de Saúde está a ser promovido através de um vídeo sensual, com direito a um homem nu a banhar-se numa praia deserta.

Um jovem de porte atlético despe-se sensualmente numa praia deserta e mergulha nu em águas translúcidas, num momento de puro prazer. Este podia ser o início de um filme erótico, mas não: é a nova promoção da Comissão Europeia, que incentiva à utilização do Cartão Europeu de Seguro de Saúde.

No vídeo, o jovem apanha banhos de sol todo nu à beira-mar, quando é mordido no pénis por uma medusa. Conclusão: “Espere o inesperado”, relembra a Comissão Europeia.

- Publicidade -

“Portanto, se vai de férias, em viagem de negócios, tirar uns dias para descansar ou estudar no estrangeiro, não se esqueça de obter um Cartão Europeu de Seguro de Doença”, lê-se no site da Comissão.

Este serviço facilita o acesso aos cuidados de saúde do setor público aos cidadãos dos 27 Estados-Membros da União Europeia – incluindo Islândia, Noruega e Suíça – que estejam em visitas temporárias no estrangeiro.

JA/Rede Expresso
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.