Companhia de Dança do Algarve celebra aniversário com gala

Para comemorar os seus 15 anos de existência, a Companhia de Dança do Algarve (CDA) realizará no próximo sábado, dia 12 de outubro, uma Gala Internacional de Dança, denominada “Terpsícore”,  que decorrerá no Teatro das Figuras, em Faro, a partir das 21h30.

A Gala internacional de dança terá a participação de companhias convidadas de renome. A CDA irá partilhar o palco com “bailarinos da Ópera National de Paris, da Badisches Staatstheater Karlsruhe e do Salzburguer Landestheater, sendo apresentadas coreografias representativas do seu repertório, que vão do bailado clássico, como D. Quixote e Bela Adormecida, ao contemporâneo, com autoria de Carolina Cantinho, Evgeniy Belyaev, Lucas Vidal, Margot de Andrade, Marius Petipa, Natalia Abramova e Yuka Higuchi”, esclarece a CDA.

A gala irá proporcionar uma noite imperdível, onde bailarinos das mais prestigiadas companhias de dança, coreógrafos de excelência e a CDA, se juntarão num espetáculo único de elegância e beleza.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Teatro das Figuras, em Faro, ou online: https://teatrodasfiguras.bol.pt

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste