Compras de Natal deram prémios em S. Brás

ouvir notícia

talões do passatempo de Natal de S. Brás de Alportel

Em São Brás de Alportel, as Compras de Natal no comércio local deram prémios.

O Município de São Brás de Alportel realizou o sorteio da edição de 2018 do Passatempo de Natal que integrou a campanha de promoção “A Tradição do Natal é no Comércio Local”.

O sorteio realizado publicamente no Mercado Municipal deu a conhecer os vencedores de 10 vales de compras, num valor global de 500 euros, atribuídos pelo município.

- Publicidade -

O “Passatempo de Natal no Comércio Local” é uma iniciativa promovida anualmente pelo Município de São Brás de Alportel com a participação dos estabelecimentos de comércio local, com o objetivo de dinamizar este setor da economia local. Durante o mês de dezembro, ao fazer as suas compras no comércio local, os clientes foram desafiados a participar neste sorteio, bastando para tal fazer compras em dois diferentes estabelecimentos, com valores mínimos de 20 euros.

Esta iniciativa está integrada num conjunto de ações realizadas em parceria entre o Município de São Brás de Alportel e o Comércio Local com vista à dinamização local durante a época natalícia. Na Noite Vermelha, 8 de dezembro, foi também sorteado um vale de 500 euros em compras de supermercado, em que se habilitaram todos os clientes que realizaram compras no comércio local nesse dia, superiores a 20 euros.

A Festa de Chegada do Pai Natal, a Feirinha de Natal, a animação do Largo de São Sebastião com animação e artesanato, demonstrações gastronómicas, a mostra “Sabores de Natal” no Mercado Municipal e a rota dos presépios constituíram  o programa da edição deste ano. m

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.