Concelho de Alcoutim em festa para celebrar o 1.º de Maio

ouvir notícia

Na sede do concelho, o centro nevrálgico das comemorações volta a ser o cais de Alcoutim

O Dia do Trabalhador é de festa em Alcoutim e a data vai ser celebrada com comemorações em três localidades (Alcoutim, Bentos e Giões).

Nos Bentos a festa é junto à ribeira de Odeleite, começa às 10h00 com a sardinhada, seguindo-se animação com o Duo Granito. A organização do evento é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Vaqueiros.

As comemorações do Dia do Trabalhador em Alcoutim começam pelas 11h00, também com sardinhada e com insufláveis para os mais novos. A animação musical terá início às 13h00 com o grupo Raízes do Sul, seguindo-se o grupo Flamenco Show, às 14h00h. Para as 15h00 está programada a atuação do Rancho Folclórico da Ria Formosa. A fechar, haverá baile com o acordeonista Valer Reis. A Câmara Municipal de Alcoutim conta com o apoio da Associação de Solidariedade Social, Cultura, Desporto e Arte dos Balurcos na organização do festejo.

- Publicidade -

O 1º de Maio de Giões começa com uma manhã desportiva. Para as 13h30 está marcado o almoço convívio. Um baile de acordeão principia a animação que termina com o grupo de música tradicional portuguesa Raízes do Sul.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.