Concerto de Músicos de Viena de Áustria em Querença

Os “Ensemble Trisonante”, sobem ao palco da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, no próximo dia 28 de setembro, às 21h00 em Querença. O grupo é composto por três músicos que por sua vez, interpretam três compositores famosos de música clássica.

O grupo “Ensemble Trisonante”, protagonizado por Luís Morais, no violino, Cecilia Sipos, no violoncelo e Christina Leeb-Grill, no piano, os quais irão interpretar os repertórios de Ludwig Van Beethoven, Franz Shubert e Dmitri Shostakovitch, cujo espetáculo terá a duração de 90 minutos, sendo recomendado a maiores de 3 anos.

Os “Ensemble Trisonante”, têm experiência em diversas formações, como orquestra sinfónica, quarteto de cordas e música de câmara, com instrumentos de sopro e cantores. O grupo foi criado na Universidade de Música e Arte Dramática de Viena, local onde as ideias musicais e as capacidades técnicas dos intérpretes se juntaram numa combinação genial dando origem a este grupo.

Os bilhetes, com um valor de €5 podem ser adquiridos uma hora antes do concerto na Fundação de Querença ou no Cine Teatro Louletano.

O evento decorre da colaboração programática entre a Fundação Manuel Viegas Guerreiro e a Câmara Municipal de Loulé, através do Cine-Teatro Louletano.

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste