Concerto de Músicos de Viena de Áustria em Querença

ouvir notícia

Os “Ensemble Trisonante”, sobem ao palco da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, no próximo dia 28 de setembro, às 21h00 em Querença. O grupo é composto por três músicos que por sua vez, interpretam três compositores famosos de música clássica.

O grupo “Ensemble Trisonante”, protagonizado por Luís Morais, no violino, Cecilia Sipos, no violoncelo e Christina Leeb-Grill, no piano, os quais irão interpretar os repertórios de Ludwig Van Beethoven, Franz Shubert e Dmitri Shostakovitch, cujo espetáculo terá a duração de 90 minutos, sendo recomendado a maiores de 3 anos.

Os “Ensemble Trisonante”, têm experiência em diversas formações, como orquestra sinfónica, quarteto de cordas e música de câmara, com instrumentos de sopro e cantores. O grupo foi criado na Universidade de Música e Arte Dramática de Viena, local onde as ideias musicais e as capacidades técnicas dos intérpretes se juntaram numa combinação genial dando origem a este grupo.

- Publicidade -

Os bilhetes, com um valor de €5 podem ser adquiridos uma hora antes do concerto na Fundação de Querença ou no Cine Teatro Louletano.

O evento decorre da colaboração programática entre a Fundação Manuel Viegas Guerreiro e a Câmara Municipal de Loulé, através do Cine-Teatro Louletano.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.