Concerto solidário de Natal em Ferragudo

ouvir notícia

Coral Ideias do Levante

A associação cultural de Lagoa Ideias do Levante, numa parceria com o município de Lagoa e a freguesia e paróquia de Ferragudo, irá organizar um concerto solidário de Natal, inserido na Arte Nata, com o Coral Ideias do Levante (Lagoa), que terá lugar no domingo, dia 15 de dezembro, na igreja matriz de Ferragudo, às 17h00.

O Coral Ideias do Levante foi fundado em 1996, passando a apresentar-se como um dos polos da Ideias do Levante. Inicialmente com regência do maestro Ricardo Carvalho, é em janeiro de 1998, sob a direção artística de José Carlos Bago d’Uva que o grupo passa a trabalhar com base numa renovada conceção de “pedagogia do canto coral”. O grupo já trabalhou com ilustres artistas/formações (orquestras, bandas de jazz, coros, pianistas e cantores líricos) e é, desde novembro de 2003, dirigido pelo diretor artístico Francisco Brazão.

Este espetáculo é recomendado para maiores de seis anos e decorrerá numa sala com uma lotação máxima de 200 lugares. Não existem bilhetes ou reservas, sendo que a entrada para este espetáculo será efetuada através da doação de um bem alimentar, para ajudar o grupo “Mão Amiga”, no desenvolvimento do seu trabalho, no auxílio aos mais desfavorecidos.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.