Concerto solidário para ajudar criança com atraso psicomotor

ouvir notícia

.

No próximo dia 26 de julho, às 21h30, o auditório municipal de Portimão vai ser palco do concerto de solidariedade “Matilde”, evento musical a favor de uma criança com acentuado atraso psicomotor.

Matilde nasceu em junho de 2010, no Hospital Espírito Santo de Évora, tendo sofrido asfixia no parto, o que lhe causou lesões nas células do cérebro, das quais resultou atraso psicomotor, pelo que necessita da ajuda de todos para conseguir tratamentos de estimulação motora e sensorial por métodos inovadores e eficazes.

Para tornar possível esse tratamento, surgiu de forma espontânea um movimento solidário, que reúne um grupo de amigos naturais de Portimão, Lagos, Monchique e Olhão, tendo sido criada no âmbito desta causa solidária a página “Vamos Ajudar a Matilde” (https://www.facebook.com/matildecarapeto).

- Publicidade -

Neste espetáculo, apoiado pela Câmara Municipal de Portimão, vão participar de forma graciosa Gonçalo Duarte (viola), Ana Rita (piano), Lígia Cipriano (acordeão) e o grupo musical Águas de Bacalhau, assim como as meninas da Ginástica Rítmica da Nave, custando as entradas cinco euros.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.