Concertos de jazz enchem adegas de Silves

ouvir notícia

Analog Music Project

Após duas edições de adegas lotadas, o terceiro ciclo do Jazz nas Adegas (2018/2019) triplicou a sua oferta para um total de 24 sessões, que têm atraído muito público às adegas de Silves.

As próximas decorrem já nos dias 22 e 23 de fevereiro, com o Jazz nas Adegas a levar o grupo Analog Music Project à Quinta Rosa (marca JAAP), em Silves, onde atuará, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente.

Esta atividade, organizada pela Câmara Municipal de Silves, integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve e conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro.

- Publicidade -

“Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz”, refere a organização.

Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, e contemplam ainda a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

Os bilhetes têm um custo de 12 euros, que inclui o concerto, prova de vinhos, degustação de tapas de produtos locais, uma visita ao castelo de Silves e Museu Municipal de Arqueologia, assim como a oferta de uma garrafa de vinho.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.