Concertos gratuitos da Radio Comercial passam por Loulé

ouvir notícia

Diogo Piçarra (Foto: CMBraga)

.

A Rádio Comercial vai celebrar o 38.º aniversário (no domingo) com uma emissão especial, na próxima segunda-feira, em direto de seis cidades de norte a sul do país, oferecendo pequenos concertos gratuitos de grandes artistas portugueses.

No Algarve, a festa vai passar por Loulé. A emissão de Wilson Honrado com Elsa Teixeira será feira a partir do Mercado de Loulé, entre as 14h00 e as 17h00, fechando com um pequeno concerto de Diogo Piçarra.

- Publicidade -

Esta emissão especial começa logo às 07h00 da manhã e decorrerá durante todo o dia com programas transmitidos, além de Loulé, desde Viseu, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Leiria e Lisboa, os quais incluirão atuações de Aurea, Dengaz, Miguel Araújo, D.A.M.A e HMB.

“Nunca fizemos uma emissão tão ambiciosa, com toda a equipa de locutores, equipa técnica, marketing e multimédia espalhada por seis cidades, sempre em direto”, explica Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

“Após estes cinco anos seguidos a liderar as audiências, sublinhamos a nossa aposta de estarmos cada vez mais perto dos nossos ouvintes, e temos a colaboração de artistas que fizeram e fazem este caminho connosco, e que acederam a tocar de borla para os nossos ouvintes, o que mostra uma generosidade e uma ligação afetiva à Comercial que nos enche de orgulho”, acrescenta Pedro Ribeiro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.