Concertos Promenade chegam a Lagoa

ouvir notícia

O auditório municipal de Lagoa recebe o primeiro concerto do Ciclo de Concertos Promenade já no próximo domingo, 13 de fevereiro, sob a direção musical de Osvaldo Ferreira, diretor artístico e maestro titular da Orquestra do Algarve, e apresentação e narração de Afonso Dias.

O Ciclo de Concertos Promenade 2011 traz o imaginário da fantasia através de Contos Musicados. Neste primeiro concerto é apresentado “O Violino Cigano”, obra de Pedro Faria Gomes que narra um conto tradicional cigano, em que a expressão de sentimentos desta cultura se alia ao fantástico, quando a figura do diabo personifica um violino.

Nos próximos concertos serão apresentadas as obras Fogueira de Inverno de Prokofiev, Romance do Grande Gatão de Sérgio Azevedo, A Menina do Mar de Fernando Lopes-Graça e ainda Um Pequeno Conto Musical de Eurico Carrapatoso.

- Publicidade -

Além da música e de outras surpresas, estes concertos contam com animação da mascote Batuta para entreter os mais pequenos.

As entradas são gratuitas para as crianças dos 3 aos 6 anos, têm um custo de 3 euros para crianças dos 7 aos 16 anos e um preço único de 6 euros para maiores de 17, com os habituais descontos (Passaporte Cultural, Cartão Jovem e reformados). Para mais informações, os interessados devem contatar os números de telefone 282 380 434 (Convento S. José), 282 380 473 (bilheteira) e 282 380452 (auditório municipal).

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.