Concurso artístico ilustra a realidade da pobreza no Algarve

ouvir notícia

“Pela Arte, Contra a Pobreza” é o tema do concurso que se realiza no âmbito do projeto “Por um Algarve Sem Pobreza”, promovido pela Associação In Loco, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) e a REAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza, e apoiado pelo Programa Nacional do Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social.

Segundo os promotores, este é um concurso que visa “despertar as consciências para a realidade da pobreza no Algarve”, sendo composto por quatro categorias: texto escrito, vídeo, fotografia e pintura/desenho.

Os trabalhos deverão ser enviados, até 31 de outubro, para Associação In Loco – Av. da Liberdade, 101, 8150 101 São Brás de Alportel.

- Publicidade -

A divulgação das decisões do júri do concurso está marcada para o dia 15 de novembro. No final, todos os trabalhos a concurso serão expostos no espaço do Fórum Regional organizado pelo projeto, que irá ter lugar no dia 30 de novembro, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, em Gambelas, Faro.

Em relação aos prémios, serão atribuídos 375 euros ao primeiro classificado em cada uma das quatro categorias (quatro prémios) e serão distinguidos os segundo e terceiro classificados em cada categoria.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.