Concurso de fado dá a conhecer novos talentos em Vila do Bispo

ouvir notícia

Luís Moreno e Inês Gonçalves foram os concorrentes apurados na quarta eliminatória do concurso de fado do concelho de Vila do Bispo, que decorreu no passado sábado, dia 14 de maio, na Sociedade de Instrução e Recreio de Budens.

Os sete participantes desta eliminatória cantaram e encantaram uma plateia com cerca de 100 pessoas, cujos fados “Escada sem Corrimão”, “Roseira Botão de Gente”, “Asas” e “Povo que Lavas no Rio”, foram interpretados pelos vencedores, respetivamente.

De referir que os apurados durante as eliminatórias irão agora disputar a final que se realiza no próximo dia 21 de maio, no auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, com início marcado para as 21h30.

- Publicidade -

Os cinco melhores concorrentes, apurados pelo júri, disputarão a finalíssima que se realizará no dia 28 de maio, no salão de festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel. A noite será abrilhantada com a atuação da grande voz do fado Carlos do Carmo. Para assistir a este espetáculo poderá adquirir os bilhetes, que se encontram à venda, no Centro Cultura de Vila do Bispo e no local no próprio dia.

Trata-se de uma iniciativa, organizada pela câmara de Vila do Bispo, que tem como objetivo divulgar e estimular o gosto pelo fado, bem como dar a conhecer novos talentos musicais.

 

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.