Concurso de Fado percorre concelho de Vila do Bispo

ouvir notícia

Depois de o salão de festas Tempomar, em Burgau, ter acolhido a primeira eliminatória da 12.ª edição do Concurso de Fado do Concelho de Vila do Bispo, no passado dia 30 de abril, segue-se agora a segunda e terceira eliminatórias, que decorrerão nos próximos dias 7 e 8 de maio, no salão de festas Nossa Senhora da Graça, em Sagres, e na Associação Desportiva e Cultural da Raposeira, respetivamente.

Na primeira eliminatória já realizada, o concurso contou com a participação de cinco concorrentes, dos quais dois foram apurados, nomeadamente Francisco Godinho, (St.ª Eulália – Albufeira), com os temas “S. João em Festa” e “Fim de Semana”, e Fernando Luz (Lagos), com os temas “Mariana” e “Bairro Alto”.

Estes dois cantores vão disputar com os concorrentes a selecionar nas restantes eliminatórias a grande final, que está agendada para o dia 21 de maio, no auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo.

- Publicidade -

A iniciativa, organizada pela câmara municipal de Vila do Bispo, tem como objetivo “divulgar e estimular o gosto pelo fado, bem como dar a conhecer novos talentos”.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.