Concurso que remata frente ribeirinha prestes a fechar

.

A reabilitação da frente ribeirinha da cidade de Lagos está prestes a terminar. Até 2 de novembro, está aberto um concurso público que visa conceder a exploração de um quiosque e três estabelecimentos de bebidas, situados na cobertura do parque de estacionamento da frente ribeirinha na Avenida dos Descobrimentos, numa plataforma de 6.000 metros quadrados, designada de “Esplanada do Infante”. Os interessados devem apresentar as propostas em carta fechada, sendo que a sessão pública de abertura das mesmas acontece a 5 de novembro.

Quatro anos após o seu início, o projeto de renovação urbana, inserido no programa Polis, representa uma nova etapa do município. “Lagos é agora uma cidade mais moderna e de fácil acesso, sem perder os traços históricos que a caracterizam”, frisam os responsáveis, adiantando que a “Esplanada do Infante” deve estar em pleno funcionamento no próximo verão, “assumindo-se como um local destinado ao ócio recreativo e à realização de eventos ocasionais”.

A Futurlagos, empresa municipal responsável pelo concurso, procede à concessão separada de cada um dos espaços referidos, por um período de 30 anos.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste