Construção ilegal demolida na Quinta do Lago

ouvir notícia

 

 

 

- Publicidade -

Um edifício implantado no Loteamento do Lago, na Quinta do Lago, foi demolido, pelos serviços municipais de Loulé, por não estar em conformidade com as regras de urbanísticas do Município de Loulé.

No início de 2014 tinha sido apresentada uma comunicação prévia com o pedido de construção de uma moradia com piscina e portão no Loteamento do Lago, aprovada em janeiro de 2015 pelos serviços municipais. No entanto, após análise técnica, aqueles serviços verificaram que a obra “não estava a cumprir as normas legais e regulamentares, apresentando divergências no limite do lote”.

Após várias tentativas para tornar legal uma construção que teve problemas desde o seu início, nenhum dos projetos apresentados se manteve em consonância com os requisitos técnicos do Município.

Para o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, esta ação “é um bom exemplo da celeridade e da eficácia dos serviços municipais numa área tão importante para a dinâmica económica do Concelho”.

“Esta demolição permitirá agora que o território possa ser alvo de uma intervenção urbanística, indo ao encontro do alvará de loteamento e do Plano de Urbanização da Quinta do Lago”, sublinha ainda o edil.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.